Após meses de testes para avaliar o desempenho e a qualidade dos contactos recebidos, lançámos a nossa ferramenta GNV, Gerador de Negócios VEKA, no passado mês de março.
GNV é um serviço específico para os clientes da VEKA Ibérica, que se traduz numa verdadeira contribuição comercial para o fabricante e/ou distribuidor.
Através dos nossos canais digitais, e após a conceção e lançamento de campanhas publicitárias online, são captados contactos reais de clientes particulares interessados em mudar de janela.
A ferramenta transfere automaticamente estes contactos para o fabricante/distribuidor designado por área geográfica, que contacta diretamente o cliente individual e orçamenta estes projectos para a substituição ou instalação de novas janelas de PVC VEKA.
A ferramenta GNV convence todas as partes envolvidas no processo.
Em primeiro lugar, uma captura rápida e eficiente dos pedidos do cliente individual que obtém um orçamento em tempo recorde e, em segundo lugar, um serviço de contribuição comercial real e tangível para o fabricante e/ou distribuidor, através da conversão destes contactos ou leads.
“GNV, Gerador de Negócios VEKA representa uma contribuição comercial direta para os nossos clientes. Os resultados dos primeiros três meses foram prometedores, tanto em termos de contactos quantitativos como de conversão de contactos. Estamos muito satisfeitos”, afirma Olga Díaz, Directora de Marketing da VEKA Ibérica.
Mas GNV não se limita a obter orçamentos de clientes particulares. O projeto é completado pela obtenção de contactos de profissionais da construção, como arquitectos e construtores, com projectos de carpintaria.
Com uma ferramenta de software altamente visual e intuitiva na parte de trás e uma operação extremamente simples e transparente para os fabricantes e distribuidores de janelas de PVC da VEKA, GNV permite o acompanhamento completo dos contactos de todas as partes da cadeia, desde a aquisição de leads até ao fecho da venda e subsequente relatório.