Comunicação e Marca

Comunicação e Marca

A VEKA, enquanto marca de prestígio reconhecido a nível mundial, elabora anualmente um plano de comunicação em diferentes meios online e offline para reforçar a nossa imagem de marca no mercado e como apoio aos nossos fabricantes.

Presença contínua nos meios do setor da janela

Estamos presentes nas principais revistas e publicações do setor. A nossa linha de comunicação oferece uma informação clara e completa dos produtos que oferecemos a todos os públicos aos quais nos dirigimos: prescritores, reformadores, utilizadores finais e, sobretudo, fabricantes de janelas. Tudo isso em meios impressos e digitais.

 

 

Graças a estas campanhas publicitárias periódicas a nível internacional, o Grupo VEKA construiu uma sólida reputação entre o público geral, uma imagem que facilita que os fabricantes vendam os sistemas de perfis VEKA.

Participação e patrocínio de eventos do setor

Também patrocinamos e participamos em eventos do setor em que a janela tem um papel relevante. Temos uma grande presença em todos os eventos centrados na construção sustentável e na eficiência energética como é o caso da Conferência Passivhaus, a ECCN (congresso de edifícios de energia praticamente nula), ESSAP, etc.

 

Além disso, participamos em todas as edições da VETECO, o evento europeu de referência para o setor da janela. Um ponto de encontro setorial e internacional, que reúne anualmente mais de 1600 empresas expositoras, com cerca de 80 000 participantes profissionais de 100 países.

 

VEKA digital

 

A VEKA é consciente da importância que o marketing digital tem hoje em dia. Por isso, desenvolvemos uma estratégia digital em conformidade com a nossa imagem de marca, com o objetivo de estar presentes nas pesquisas que se realizam na Internet e dar uma resposta a essa necessidade de informação online.

 

Entre outras ações, a VEKA desenvolve as seguintes dentro do seu plano anual:

 

  • Website: com informações específicas e área de clientes VEKA com conteúdos exclusivos.
  • Posicionamento na Internet: Realizamos ações de posicionamento orgânico, campanhas publicitárias online, e também temos uma presença ativa nas redes sociais, incluindo LinkedIn,Twitter, YouTube e Pinterest.
  • Suporte audiovisual: imagens, vídeos e conteúdos para pontos de venda, web e redes sociais.

 

Quer saber mais sobre os nossos programas de comunicação e marca para fabricantes?

Utilize o nosso Formulário de Contacto e um responsável entrará em contacto consigo assim que possível.